Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

cartografando minha estratégia poética: conflitos com o corpo-flor

Estou vivendo um confliro ético-estetico com a obra corpo-flor. Não tenho conseguido me encontrar nas materializações que fiz à alguns meses atras, sinto que preciso caminhar em outra direção e ja estou neste outro caminho. A questão é que eu desejo dissolver a materia do corpo-flor, transforma-lo em ar, agua, fogo e terra, sem perder a referência de minha anatomia animal. Tenho pensado muito nos procesos de incorporificação, e enquanto escrevo percebi que talvez minha eu posso assumir as poses daqueles que me protegem durante as fotos. Preciso também aprender a usar maquiagem...
***
Abandonei o texto pois tive um insigth e fui produzir uma série fotográfica do corpo-flor. Resultado: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário