Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de dezembro de 2015

LAY & Brechó Replay

Já faz meses que me tornei um seguidor do perfil @brecho_replay. Me apaixonei diversas vezes pelas fotos que ali são postadas. Suas composições são únicas, cada elemento da imagem encontra-se em uma teia maior que os interligam. Os modelos, a luz, o espaço, o figurino e a maquiagem são esses elementos e a teia em sim pode ser vista como a fotografia. Inicialmente eu pensei que se tratava apenas de uma equipe de loja online, mas tenho visto eles atuarem em outros trabalhos, como aconteceu na gravação do clipe GHETTO WAMAN da rapper LAY. 

Este foi o primeiro clipe do primeiro EP da LAY, 129229, que será lançado em janeiro de 2016. O Brecho Replay ficou responsável pelo casting e stylin do vídeo.
Eu não tenho propriedade para falar do som que a LAY produz, pois não o acompanho tanto quanto outros, em sentido de movimento urbano. Mas, reconheço ele como  de extrema qualidade, tanto em sentido sonoro quanto nas mensagens que ele passa. A identidade visual dela me agrada imensamente. Fico vidrado em sua atitude nas fotos. Ela sem duvidas é uma das minhas inspirações atuais mais fortes, e foi por isso que resolvi fazer o post sobre o que ela tem produzido na cena jovem nacional.

Eu realmente estou me apaixonando por esse trabalho, e já me vejo ansioso pelo seu EP.

+ links




Ficha técnica:
Direção: Premier King
Direção de Fotografia: Premier King
Produção: André Bernardes e Jéssica Braga
Produção Executiva: Léo Grijó e Amauri Gonzo
Casting: Brechó Replay e Lay
Styling: Brechó Replay
Make: Christian Montenegro
Perfil do Brechó Replay. E ai é a LAY. Na conta existem outras fotos dela. 
um dos ensaios produzidos pelo pelo brechó  

Nenhum comentário:

Postar um comentário