Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Verão + Musica: Álbuns musicais

A partir de agora o PsicoTendência está oficialmente conectado com à estação mais quente do ano. Os posts entraram em harmonia com o sol, portanto o conteúdo musical do blog irá ficar mais quente e dançante. Fans de Lana Del Rey e similares, não me abandonem! Tentarei encontrar músicas que transitem entre a calmaria e a agitação. 
Também quero deixar claro que o blog não virará uma rave online. Então, amantes de música eletrônica, não fiquem decepcionados se não encontrarem alguma música que os façam 'fritar' em meus posts.

Começo essa fase calorenta com indicações de álbuns que ao meu ver estão em perfeita harmonia com o verão. Como meu gosto musical sofreu uma expansão em 2014, os gêneros musicais serão bem diferentes entre si. Penso que haverá poucos que gostaram de todas as indicações. Mas acredito todos iram curti pelo menos uma delas. 

Separei os disco de acordo com a sua vibe, os colocando no momento do dia perfeito para serem ouvidos.

MANHÃ
O álbum do Silva "VISTA PRO MAR" é para aqueles que iram acordar antes das 7h. Já o SUPERMODEL,recomendo para você que levantará da cama depois das 8h.





TARDE 
Comece ela ouvindo a Gaby Amarantos. O TREME é um cd extramente dançante, no qual eu estou completamente viciado.  O legal desse cd é que ele é bem regional, 100% brasileiro. Coisa que aprendi a amar em 2014. 


Acabe a tarde com o álbum do Thiago Pethit. Ele é aquela mistura de calmaria e agitação, a qual acredito que os fans da Lana iram gostar. O ROCK'N'ROLL SUGAR DARLING vai ser uma espécie de intervalo entre duas festas. 


NOITE 
Comece a noite com o KISS ME ONCE da Kiley Minongue. O cd é pop, mas não muito eletrônico. Perfeito para se aquecer para a baladinha monstra.


Por fim, acabe o dia com o cd da Jessie J. Sim, acabei reconhecendo que esse disco ta muito bom. Pena que não são todos que pensam assim. O SWEET TALKER contém aquele tipo de música pop que toca na balada e que todo mundo acaba dançando mesmo achando flop. 









13 comentários:

  1. Foi graças a um post seu que conheci o talento de Thiago Pethit ♥
    Gosto de verdade desses posts que você indica algumas músicas, cantores ou álbuns. Porque, estou sempre a procura de novas músicas. Já que com o passar do tempo as músicas vão perdendo um pouco aquela sensação boa de quando viciamos em uma música..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Ai eu fico muito feliz em proporcionar isso a você. Pois eu também,com o tempo, perco essa sensação de "nossa que musica maravilhosa!".
      Adoro criar esses posts, porque as vezes eu tenho que fazer algumas pesquisas para descobrir artistas, e acabo me apaixonado por vários hahha
      bjss

      Excluir
  2. Estranho,você adorou tanto o meu blog mas não conseguiu enxergar aquele gadget com o meu rosto, meu nome e minha descrição? Pois bem Juliana, eu sou um moço.
    Te perdoo parcialmente, pois você usou um comentário pronto aqui no meu blog. Portanto, era esperado que cometesse essa gafe.
    E eu realmente espero que você continue cometendo varias dessas. Talvez assim aprenda a deixar sua falsidade mais discreta. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. EBA posts de músicas! Já ouvi falar do Silva, mas NUNCA ouvi, coloquei o CD pra tocar e tô gostando, música nacional de qualidade é tudo!
    Fui viciado no CD da Gaby Amarantos quando ele foi lançado, ia para a academia ouvindo todo dia hhahaha
    Adoro Thiago P e o CD novo da Jessie J tem músicas maravilhosas, atenção para "Masterpiece" e "Personal" minhas favoritas! Adorei Gabriel!

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Silva é ótimo! E para minha sorte, ele é capixaba <33
      O CD da Gaby da uma puta energia mesmo!
      AMO "Masterpiece", também adoro a "Said To Much" .
      Obrigado pelo comentário Alef :)

      Excluir
  4. adorei seu blog, achei criativo, eu amo a jessie J,e muito dificil de ver postagens assim como a sua gabriel, bjus sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kaoany pelos elogios :)
      Também amo a Jessie J, acompanho ela desde Price Tag hahahha

      Excluir
  5. Ih Juliana, ficou feio pra ti hein, quer mandar link do teu blog pelo menos leia o post e de sua opinião sincera sobre ele hein... Vai se queimar na blogosfera

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, o jeito que você escreve, os álbuns só não estão muito no meu estilo musical, mas já estou ouvindo Thiago Pethit que eu não conhecia ainda.
    Parabéns pelo post foi super criativo e com certeza vou querer acompanhar seus posts, um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Piink, amei seus elogios sério <33. Volte sempre, você é super bem vida no meu blog.
      Ouça o Thiago mesmo, pois ele é um ótimo artista!!

      Excluir
  7. Credo, ela ainda elogiou meu post kkkkkkkk
    Não foi sincera comigo </3

    ResponderExcluir
  8. Olá. Quando você citou o álbum do Foster the People, eu fiquei mega atento haha'. Pena não ter encaixado a Lana nesse post, mas entendo perfeitamente, pois você explicou logo acima e concordo com você. Mass, você sugeriu o álbum do Pethit, o que me deixou bastante curioso já pelo nome e fui conferir. Resumindo adorei o álbum, como já era de se esperar e. Parabéns pelo blog, confesso que estou conhecendo agora, mas já me tornei um seguidor. E obrigado por ter indicado esse álbum :D. Abraços.

    http://thedayinthelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir