Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tendência: GLITTER

Minha ausência da blogosfera nas últimas semanas foi causada pelos meus estudos para o vestibular,que passaram a ficar mais intensos. Mas agora que as provas já passaram, estou livre para me dedicar ao blog. 
...
Acredito que o brilho solar e lunar acabam de adquirir um conjunto de concorrentes: tecidos  e assessórios brilhosos . Os quais possuem uma vantagem camaleônica, que os proporcionam a capacidade de manisfestarem-se na luz do dia, sem chamar toda a atenção esperada pelos que entendem um pouco de brilho em ambientes ensolarados.

Sobrevivendo então a essas horas, e consequentemente podendo confirmar sua ida a eventos noturnos. 

O Glitter deixou de ser convidado apenas para festas luxuosas, e agora está começando a marcar presença em baladinhas joviais. Ele ainda é exposto em vestidos de alta costura, mas também passou a ser usado em combinações casuais ligadas ao street style.



foquem na sandália dela











6 comentários:

  1. Opa, tenho umas camisas com glitter <333 já vou criar um look com elas! Faz tempo que não as uso. Mas o mais legal é que o glitter é no tecido, sabe?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que eu não tenho nenhuma peça com gliter?! :((
      Tenho uma de veludo que brilha um pouco,mas os brilho não alcança o das suas blusas com certeza ahahaha

      Excluir
  2. Glitter é puro luxo!
    Ah, o look que mais curti foi a blusa prata de glitter com a saia de estrelas (azul). Demais! Poxa, quero roubar o visual! *_*
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMM esse é um dos meus prediletos também
      Adoro aquela blogueira <33

      Excluir
  3. Trend aprovada!
    Adoro roupas brilhosas, são lindas né?
    Gostei muito dos posts e do blog!
    Seguindo aqui *
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir