Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de dezembro de 2014

Para amar: Cabelos crespos e cacheados coloridos

Há alguns meses atrás, uma amiga me pediu para dar continuidade a tag Cabelos Pasteis. Entretanto, não pude atender a esse pedido por não querer repetir conteúdo dos posts anteriores. Visto que eu ja tinha falado praticamente sobre todas as cores que eu gosto.
Fiquei decepcionado com meu lado criativo, pois eu também queria muito atualizar essa tag. Mas não conseguia pensar em algo novo.

Foi então que eu lembrei da minha paixão por cabelos crespos e caheados coloridos.
E junto com essa paixão, o sentimento de raiva também  me deu força para eu não desistir de achar fotos para o post.

Senti raiva pois na maioria dos links em que eu cliquei, a postagem não mostrava o que era prometido em títulos parecidos com o meu.  O que eu via era era cabelos ondulados . Não tenho nada contra eles. Só acho que o foco deveria ser os cabelos anunciados no post.

Dai resolvi converter minha revolta em algo produtivo. Pesquisei ainda mais e descobri alguns tumblrs gringos dedicados exclusivamente a esse tipo de cabelo. E por fim, posto aqui os meus prediletos. 

























12 comentários:

  1. Fica maravilhoso! <3
    Preferido é o azul!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AFEEEEEEE ESSE POST ERA TUDO QUE EU PRECISAVA!!!!!!!! Já tem um tempo que eu estou com a ideia de pintar meu cabelo, primeiro eu quero platinar e ficar um tempo platinada e depois ir usando todas as cores possíveis porque eu acho realmente incrível!!!!! Esse post só reforçou que cabelos crespos e cacheados também ficam lindos coloridos!!!!!! Ganhou todo meu amor <33333

    http://dirtyaliens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Vou AMAR ver você de cabelo colorido, vai ficar muito lindo.
      Eu ja tive parte do cabelo platinado, até gostei mas o lance é que da muito trabalho pra manter ne hahaha
      Também ja tive ele roxo, dai enjoei.
      Agora também to querendo voltar a ser colorido,porém não o cabelo todo. Quero fazer algo parecido com a menina da 3º foto

      bjss

      Excluir
  3. Gabriel, arrasou neste post!
    Eu também sentia falta de referências de pessoas com o cabelo realmente crespo e cacheados coloridos e fiz igual a você, sigo vários tumblrs de pessoas com este perfil.

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio!!
      Nossa eu também sentia muuuuita falta.Mas não desistir de procurar, pq sabia que elas existiam; em maior quantidade fora do nosso país ne:((

      Excluir
  4. Fiquei apaixonada no cabelo da 2ª. E mais ainda no cabelo da 13ª, que além de ter ficado um azul perfeito, a garota ainda é linda pqp.
    Eu tenho uma prima que tem o cabelo crespo, eu adoro tirar fotos dela. Mas é o maior custo ela deixar eu tirar fotos dela com o cabelo cacheado, tenho que insistir bastante. A sorte e que sempre acabo conseguindo, depois de tanta insistência. Ela nunca fez química no cabelo dela só usa chapinha, mas é louca pra fazer uma progressiva. É difícil tentar convence-la a deixar essa ideia de lado, viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o 13ª cabelo é magnifico!!! é o meu predileto!
      AAAAAAH não deixe sua prima fazer uma coisa dessas, o cabelo natural é tão mais bonito, fácil de cuidar e etc. Mostre para ela alguns canais no youtube sobre cabelos crespos e cacheados, acredito que isso vá te ajudar a convence-la a deixar essa ideia de lado :)

      Excluir
  5. Acho cabelo colorido a coisa mais linda <3 Queria fazer <\3
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então FAÇA Giovana!!!!
      Fica lindo em qualquer pessoa, o lance é cuidar direitinho com cabelo; através de hidratações...

      Excluir
  6. Gabriel, sem querer encontrei um blogueiro que eu acompanhava, mas tinha perdido o blog e olha só o post que ele fez com MUITASSSS fotos neste estilo, lembrei de você: http://oultimoblackpower.blogspot.com.br/2014/09/tendencia-cabelos-crespos-e-cacheados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alef eu achei esse blog quando estava fazendo minha pesquisa pra o post!! adorei ele.
      Mas muito obrigado por essa dica, pois eu também acabei perdendo o link dele hahahha

      Excluir