Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de dezembro de 2014

DIY + Costura: Mochila jeans

Fazia muito tempo que eu queria criar uma bolsa jeans. Então procurei tutoriais no youtube, e achei vários. Escolhi um modelo que julguei ser fácil de construir, além de bonito. Fiz algumas alterações nele, como as anexações de bolsos feitos com outro tipo de jeans. E aqui está o resultado final.







Aqui está o vídeo que me ensinou a fazer tal bolsa. O processo de confecção pode parecer complicado, mas garanto é que é super facil. Tanto que até mesmo eu, iniciante em costura, consegui acompanha-lo e fazer a bolsa.

9 comentários:

  1. Que legal, Gabriel!
    Super bacana seu estilo

    Abraço,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi vários tutoriais de mochila jeans mas tudo parece tão complicado kkkkk não canso de dizer que tu tem um enorme talento pra coisa e eu estou apaixonada por essa sua blusa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são complicados mesmo, mas tudo é questão de prática Marielen.
      Obrigado pelo elogio
      E eu também sou apaixonado por essa blusa hahahah
      bjss

      Excluir
  3. Que linda ficou a mochila, Gabriel! Muito bonita e bem feita, não imaginaria que tinha sido feita em casa e ainda mais por um ~iniciante~ como tu se autodenomina, o acabamento parece muito bom. E eu amei o look porque né, teu estilo é amor <3 Tenho observado muitos meninos usando calça/bermuda bege e teu look trouxe isso de uma forma mais pessoal, não imaginaria com a cor forte dessa camiseta e ficou tão bonito. E as pulseirinhas <3 Ah, indiquei lá no CF uma loja brasileira pra comprar tattoo choker, se tu te interessar ;) no ali demora mesmo.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios em relação à bolsa Bruna.
      Eu amo bege, mas uso pouco justamente por achar muito forte. Agora que você disse que ficou legal, pretendo utilizar ainda mais essa combinação hahaaha
      As pulseiras foram feitas por mim também, adoro esse tipo de artesanato. E quanto a loja BR que vende tatto choker: vou dar uma olhada com certeza!

      bjsss

      Excluir
  4. Gente, ficou maravilhosa a bolsa, queria ter esse talento de costuma, mas nem me atrevo, porque se eu tentar eu sei que vai dar ruim! Sobre sua blusa: estou apaixonado, me dá! hahahaha. Você merece muito sucesso, adoro seu blog e seu estilo! Adoro moda, mas meu forte não é esse :( você arrasa nesse mundo hahaha! Ainda vai fazer muito sucesso! hahaha beijos <3

    relicarioescondido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir