Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Arte: Julian Landini

A alguns dias atrás resolvi dar uma olha em meus likes do tumblr (cerca de 2,600 posts). Gosto de fazer isso, pois sempre reencontro coisas super legais, que eu ja tinha esquecido que existiam. Naquele dia, acabei reencontrando umas ilustrações. Gostei tanto delas, que resolvi salva-las em uma pasta no pc. E hoje, decidi pesquisar a origem delas.

Julian Landini é o artista criador. Lapis de cor e caneta são seus instrumentos de trabalho. Retoques digitais também são utilizados. Entretanto o que mais se destaca em suas obras não é modo de criação delas, e sim seus resultados finais. Os desenhos são altamente sensíveis e conseguem criar um universo particular em cada obra.

Eu amo a argentina sem ao menos ter viajado pra lá. Gosto de tudo que é produzido por aquele povo, principalmente as músicas e os filmes. Também sempre me apaixono por vários daqueles cidadãos. E com o Julian não foi diferente. Estou encanto por ele e por seu trabalho.











7 comentários:

  1. AÍ que desenhos mais lindos! O mais legal é que por serem desenhos pintados com lápis de cor e com tos mais claros a ilustra fica bem mais leve e sensível. Amei todos os desenhos <3
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Eu li que ele também usa aquarela em algumas ilustrações, isso explica os tons claros. Fiquei encantado com eles.<3

      Excluir
  2. Ilustrações interessantes e bem vivas, eu gostei. O comum também é lindo, e é isso que vejo nas imagens!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Omg que blog mais lindo , amei , amei , amei parabéns <33

    ResponderExcluir