Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Para se inspirar: videos


Como já foi dito no último post do blog, o Psicotendência entrou em uma nova fase onde a maioria das postagens que passaram a existir , remeteram à primavera 2014. Mas acalmem-se, isso não durará para sempre. Você, caro leitor, não desenvolverá uma aversão às flores se continuar acompanhando meu blog pelos próximos 2 meses, por conta da enxurrada de conteúdos relacionados, de alguma forma, a elas.

Também quero deixar claro que a atual estação não resume-se a tendências do tipo "estampas florais com fundo preto"; mesmo tendo começado o texto falando sobre elas, levando o leitor a pensar dessa maneira. Sim, estou me contradizendo. Mas essa foi a unica introdução que eu consegui criar, e que realmente me agradou.  

Acredito que ainda exista invernistas lamentando o fim de sua estação predileta, por isso escolhi falar sobre algo que eles tanto amam: sobreposições (pesadas). Elas, meus amados leitores, continuaram sendo feitas, porém agora as jaqueta de couro serão substituída por alguma peça de tecido leve e com movimento. 

Há também uma mudança na paleta de cores, que se apresenta em uma mistura de tons suaves com cores vivas. Sim, novamente tivemos as Cand Colors nas passarelas.  O que confirma que a moda é mesmo a industria que mais reaproveita os frutos do seu trabalho. 

E por fim, tenho aqui uma tendência que os leitores simpatizantes do movimento hippie e naturalista vão adorar: Tecidos Naturais. Eles estão se manifestando de um modo sofisticado, e eu estou adorando isso. A presença da transparência também foi confirmada nessa estação. 


Fique agora com quatro fontes de inspiração.

ps: assumo aqui o compromisso de não me limitar a falar apenas dessa estação nos próximos post.






Esse vídeo foi o que me motivou a fazer este post. Estou apaixonado por esse "sapato feito"




2 comentários: