Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Para se inspirar: Flores + Black&Whiter + VSCO

Então, ultimamente eu tenho usado, com mais frequência, o meu tumblr. O rolar da dashboard sempre me proporcionou coisas estranhas. Sentimentos de saudade, alegria e até mesmo medo, são provocados por imagens, videos, músicas e asks, que ali se encontram. 
Mas a novidade mesmo é que eu redescobrir o quanto eu gosto de foto em preto e branco (#B&W). Tanto que meu tumblr é constituído por 80% delas. 
Então tirei algumas fotos nesse mês e fui testando os filtros B&W do VSCO.cam (<3). Gostei dos resultados em alguns casos. Posto aqui alguns deles.

Só mais uma coisa:
Tenho muita preguiça em passar as fotos do meu celular, via cabo usb, para o computador. Dai, resolvi criar um grid no vsco.cam. Agora, graças a interface dessa "rede social" na tela do computador, eu só preciso de alguns cliques para colocar as fotos em minha pasta.  Devo ir postando la antes de posta-las aqui no blog. Então esse link vai para os apressados: psicotendencia.vsco.co  . Visite meu perfil e aprecie as fotos antes de todos os leitores daqui do blog (hahaha). 

ps: uso o tumblr desde 2010, sou da época em que os usuários de titulavam de "unicórnios" hahahha
ps²: não sei o porque, mas tive vontade de compartilhar essa informação com você. 




 Uma parte do meu quarto. 



 Essa é a Baía de Vitória. Mais precisamente: estou perto do Porto de Vitória. Aquela pedra grande ali é o Penedo. Quando eu era criança, atravessei essas águas com muito medo e visitei uma casa que fica "colada" nele. Não da pra ver, mas ali tem algo parecido como uma praia. Mas ninguém vai la claro. Não tenho certeza, mas acredito que ainda mora gente la naquela casa. 



 Sou apaixonado por essa casa. Ela é toda cercada de flores. Nem precisa de cerca elétrica para se proteger.  
 Catedral Metropolitana de Vitória (ela também é LINDA por dentro)


Outra vez a Catedral. Ela ta em reforma. Essa foto foi tirada em uma noite que eu resolvi andar pelo meu bairro (Centro - Vitória). Um fato interessante: ali havia alguns mendigos, e quando eu passei um deles me chamou e perguntou: ei você tem fogo?.  Achei engraçado e ao mesmo tempo fiquei com medo, pois a rua estava deserta. Então respondi que não e fui pra casa. Enfim, essa mistura de sensações foi deliciosa. Recomendo.

7 comentários:

  1. As fotos mostraram muitoa cidade de uma forma bem nostálgica.Você recomendou o vsco e adorei.Acho que não conseguiria andar de noite sozinha,muito medo ><

    ResponderExcluir
  2. Tu tem uma arara de roupas no quarto!! <3 Acho tão lindo. Lindas fotos da tua cidade. Eu sempre uso a vsco pra editar minhas fotos antes de postar no instagram, é meu editor preferido.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as imagens!!! <3
    Amei :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo no blog! Vem ver ;)

    ResponderExcluir
  4. Noossa amei essa catedral!!!

    #babando

    Espero que continue postando suas fotos por aqui ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei As imagens, a catedral é linda, e essa parte do seu quarto é perfeita <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que seleção de fotos lindas, dramáticas, mas ao mesmo tempo lindas e cheias de amor <333

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. cool stufff..so inspirational
    thanks for sharing

    Greets Jon,
    www.jonthegold.com

    ResponderExcluir