Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de maio de 2014

Clipes fashions

Primeiramente um relato do sofrimento de um blogger:
Certa vez em um post, eu disse que tinha vontade de mudar o nome dessa tag. E ainda sinto essa vontade. Porém, não consegui pensar em outro nome que me agradasse por completo. Ou que me proporcionasse uma satisfação maior da qual eu sinto atualmente. Devo confessar que "Clipes Inspiradores" surgiu em minha mente. Entretanto eu - também -  ainda estou com um pé atrás com esse título. Mas fiquem calmos, porque não vou desistir de encontrar outro título (para a tristeza dos haters). Creio que ainda tenho uma longa caminha pela frente, mas isso não me desanima, pois sei que no final eu serei recompensado da melhor forma possível: novidade no blog.

Agora os clipes!
<3


Adorei essa coreografia, além de acha-la muito engraçada em algumas partes.



Ja fiz um post pregando o respeito à Banda Uo, além de apontar alguns motivos para você gostar dessa banda. Mas se mesmo assim você não gostou no som, então coloque o volume do vídeo no mudo e o assista escultando outra música qualquer. Vale muito a pena. 

4 comentários:

  1. Amo banda uó! *-*
    Matheus sempre divo *---*
    Uúltimo post http://carpediemmica.blogspot.com.br/2014/05/tattoo-meus-rabiscos.html#comment-form <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Matheus é massa, mas eu sou apaixonado mesmo é pelo Davi hahahha
      e a Mel não entra nessa disputa, não tem como não gostar dela !!!

      Excluir
  2. Banda Uó e Kylie <3 amo muito.

    Adorei :D

    http://nospodemossonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir