Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Wishlist para 2014

Aproveitando a vibe de projeções para 2014 do blog, resolvi fazer outro post; dessa vez uma wishlist. Em 2013 eu sofri algumas mudanças conceituais e espirituais, e com isso passei a amar algumas estampas nas quais por muito tempo detestei, como por exemplo a tartan. 
Deixei todas as minhas magoas relacionadas a essa estampa para trás, o que refletiu claramente em dois itens dessa lista, a blusa e a calça "xadrez". 
Essas mudanças também me deixaram mais calmo, e com isso aprendi a esperar e procurar bastante antes de sair comprando, coisa que eu já estou fazendo a muito tempo com a calça jeans 80's (quem tiver links por favor entre em contato comigo, mas já adianto que não terá recompensa). Agora, antes de ser apedrejado, quero informar que eu não vou comprar uma balenciaga cutout buckled, minha ideia é ter uma bota que apenas possua elementos do modelo original, uma simples cut out boots. 
O restante dos itens são relativamente fácies de serem encontrados, alguns eu já até comprei e só faltam chegar. No mais, quero desejar um ano repleto de realizações, grana no bolso, saúde e sucesso para mim. E claro, para você que está lendo esse post e se perguntando "Oras, por que estou fazendo isso?" também.



6 comentários: