Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

The Rosebuds - Christmas Tree Island

( Essa não é a casa original, é uma montagem feita por mim.)


Já faz muito tempo que eu queria falar sobre essa banda e eu acho que chegou a hora. 
Descobrir The Rosebuds assistindo Gossip Girl. Era um episódio de natal se eu não me engano. Dai depois de ter ouvido aquela musica, eu achei o CD e rapidamente me apaixonei por ele. Sua temática é o natal,  e já que estamos se aproximando dessa data, acho que nada mais apropriado que ouvir algumas musicas que fazem referencia a essa época. Pode está um pouco cedo pra gente entra na vibe natalina, mas já faz 1 ano em que eu esculto esse CD e em nada ele me atrapalhou. O disco em questão também carrega consigo uma história bem interessante, que pode ser lida no site da banda
The Rosebuds é sem dúvidas uma das minhas bandas prediletas. Ela é ótima e não ligo se alguém discorda disso, pois eu sei que essa pessoa esta mentindo pra si mesma. 

In this collection of all new, original songs, The Rosebuds explore some classic holiday themes, and try to find that natural nostalgia for a time of year that, though weighty with stressful situations, is a time to give ourselves permission to remember kinship and togetherness the way it makes sense for each of us. The nostalgia in these songs, then, is for once relate-able. 
Parte do texto encontrado em http://therosebuds.bandcamp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário