Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de outubro de 2013

Playlist: Breaking Dawn


Pra quem possui algum ódio por essa saga, aconselho que clique no play, feche os olhos e tente não lembrar que essas musicas fazem parte da trilha sonora do ultimo filme da mesma; Breaking Dawn. Mas faça isso depois de acabar de ler o que eu tenho para falar.

Por um ano eu achei que esses filmes eram os melhores em termos juvenis, assim como os livros. Eu acompanhava qualquer tipo de perfil que fosse direcionado aos fans dessa saga. Eu era leitor assíduo do Forfoks. Todavia nunca fui fan, apenas gostava bastante dos livros e dos filmes, aliás cheguei a ir, com muita dificuldade, na estréia de três ou dois deles. 
Dai com o tempo eu percebi que eles não me agradavam mais, descobrir que existem infinitos filmes e livros melhores que esses. Meu gosto mudou em relação a tudo. Porém não passei a odiá-los como os seguidores do Felipe Neto fazem. Apenas não gosto tanto quanto antes.  
Aliás existe algumas paixões que em nada foram atingidas ao longo desses anos, como a que eu sinto por Forks e La Push, junto com as trilhas sonoras dos filmes. E foi justamente quando eu estava ouvindo uma dessas músicas que a ideia de postar parte delas aqui no blog surgiu. 

Essa playlist é a soundtrack de Breaking Dawn (parte 1 e 2) . Eu adoro essas musicas. Sou apaixonado por "Flightless Bird, American Mouth". E lágrimas na madrugada já caíram ao som de "Turning Page". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário