Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Lembranças de Porto Seguro

Você me plantou em terra fértil, e me jogou num rio que deságua no mar. Perdi pétalas, e produzir novas, da cor daqueles nutrientes afetivos que você regou em mim quando eu estava em terra firme. Você me alertou sobre as correntezas. Você me ensinou sobre as ondas. Eu quis voltar, dai lembrei que você me disse não ser possível nadar contra a corrente. Eu quis desistir, então lembrei que você me falou que sou uma planta forte, que eu iria consegui. Vó, enraizar no mar é muito difícil. Habitar o mar é complicado. Mas eu o quero, o desejo. Estou aprendendo a não me afundar. Como é estar aqui por tanto tempo? Continue me ensinando a sobreviver às tempestades. Como você sempre me alerta: o mar não tem cabelo. Sendo assim, eu te peço: deixe-me então segurar o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário