Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Costuras Organicas: atualizações

Dia 9 de novembro eu coloquei mais flores da blusa. Iniciei a parte das costas.
Dia 22 de novembro preenchi ainda mais a blusa. Tanto a parte da frente quanto a das costas.

Notei que a medida em que elas vão desidratando, elas diminui o tamanho. Sendo assim, eu tenho completado esses espaços em branco que vão aparecendo. Ta cada vez mais difícil fazer essas costuras. As flores desidratadas parecem ficar ainda mais frágeis. As vezes, só em eu encostar elas já caem. Por isso, ta sendo complicado anexar mais flores na obra, pois os espaços em branco são pequenos, e enquanto costuro sempre esbarro nas flores. Mas não é sempre que elas caem. Acredito que já estou aprendendo a lidar com elas, estou tendo mais cuidado.

Primeiras fotos da blusa, tiradas em 31 de outubro :
http://psicotendencia.blogspot.com.br/2016/11/costuras-organicas.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário