Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de setembro de 2016

Reecontro (poema)

Leia o poema no ritimo desta musica:


O  que você está fazendo? 
Eu estava germinando  quando você chegou. 
O  que esta acontecendo? 
Meu florescimento depois que te reencontrei se potencializou.

São seus óculos, seu cabelo ou sua barba? 
Talvez seja a maneira  que você me olha
O seu andar, sentar, falar? 
Eu compreendo, mas não consigo exteriorizar.

O  que está acontecendo? 
Estou começando a colher os frutos da arvore  que você me plantou
O  que você esta fazendo? 
Volte aqui e me ajude a pegar  aqueles  que no chão você deixou.
Tudo está apodrecendo, e meu florescimento agora despotencializou.

Acabou o ciclo como era de se esperar
E infelizmente ele não se renovou
As flores e os frutos ainda estão aqui
Um pouco modificadas, apodrecidas e conservadas, mas exatamente onde você as deixou. 

O  que você acabou fazendo?
Me pergunto se te aguardo, se me guardo
se me despeço
Ou se volto a ser o  que eu era logo depois da primeira vez  que você me abandonou 

O  que esta acontecendo?
Estou conformada, exausta, triste e parece  que essa confusão apenas recomeçou. 

Castiel Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário