Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

fotografia: TRANÇAS

Fiz essas tranças na madrugada do dia 10/8. Usei 5 pacotes de jumbo, cada um custou 13 reais. 
Deu um pouco de trabalho, mas nada impossível. Não consegui apertar muito forte a raiz, mas ficou ótimo assim mesmo.  
Acho que a paciência é uma das coisas mais importantes de se ter quando decidimos trançar nosso próprio cabelo. Mas o resultado é ótimo!
Estou adorando. queria colocar tranças desde 2013, e agora finalmente consegui.

Essas fotos foram tiradas em meu quarto, com uma Canon 160xs ( a mais basica de todos os modelos). Coloquei no modo automatico.
Noto que gosto muito de fazer um jogo com as sombras em minhas fotografias. Acho que vou me aprofundar um pouco nesse tipo de produção.
Ah! e eu tambem adoro tirar essas seminudes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário