Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de julho de 2016

Praça da Liberdade - BH

Essas são mais fotos tiradas em minha viagem a Belo Horizonte. O lugar se chama Praça da Liberdade, e se tornou um dos meus prediletos da cidade. Neste dia eu também visitei o Espaço do Conhecimento UFMG, que fica em uma das calçadas que norteiam a praça, e assisti uma sessão do planetário eles possuem; que tem uma visão 180° x 360° fazendo com que todo o ambiente se transforme em uma especie de cinema 3D, mas sem precisar de óculos. Queria poder ter ido no observatório ( que fica no mesmo andar do planetário) , mas eu e minhas amigas não sabíamos que era preciso pegar senha dai acabou não rolando. 
Eu amei conhecer o lugar onde está a Praça da Liberdade, pois em volta dela há vários museus e outros lugares de produção de arte. Não fui em todos, mas pretendo voltar para conhece-los. 

Enfim, as fotos do meu rosto foram tiradas pela minha amiga Evilin, e todas as outras foram tiradas por mim. 

+LINKS

Espaço do Conhecimento UFMG
































Nenhum comentário:

Postar um comentário