Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de janeiro de 2016

WISHLIST para 2016

Em todos os anos eu crio uma lista de coisas que eu pretendo alcançar naquele período. Eu consegui realizar praticamente todos os itens da lista do ano passado (essa); deixando de fora apenas alguns dos itens que eu teria que comprar, pois ao longo dos meses minha identidade visual foi mudando, e consequentemente acabei gostando mais de outros seguimentos da moda. 

Para 2016, eu pretendo reafirmar vários projetos, onde muitos deles foram iniciados em 2015. Como aconteceu com a minha alimentação, e com a relação que eu criei com a meditação e o esoterismo. 
Quero continuar me encontrando na Moda e na Arte, e produzindo materiais com o que eu estiver sentindo com meus estudos sobre esses temas. E por fim, farei o possível para comprar o livro A Menina Sem QualidadeJuli Zeh, que está na minha lista de desejos desde 2013.  #morte

Mas talvez meu maior desafio para esse ano, seja fazer com que meu sol em cancer se transforme uma aliado da minha saúde mental, e faça com que eu me apaixone e queira cuidar primeiramente de mim mesmo. 



Varias das mais populares fast-fashions (seja em parâmetros nacionais ou internacionais) criam condições análogas  ao trabalho escravo para seus funcionários costureiros.  E eu quero continuar não contribuindo para esse sistema.
O fato de eu produzir 70% das minhas roupas possibilita que eu não compre nessas lojas. Eu também prefiro comprar roupas em brechós, então pra mim ta tranquilo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário