Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ROSAZUL

Eu ganhei uma blusa rosa da minha avó. Adorei o tecido e a cor, mas não curtir o modelo. Então, resolvi cortá-la ao meio, e fazer duas a camisetas. Resolvi usar o jeans na outras partes para da um contra ponto. Eu quis iniciar uma conversa entre dois tecidos completamente diferentes. Algo parecido com o que fazemos nas colegens. ( LEIA ESSE TEXTO )

Tenho pensado bastante sobre arte contemporânea, e em como a moda/indumentaria tem comportado-se dentro deste contexto. Inclusive, estou trabalhando em um projeto de criação de duas jaquetas. Elas estão sendo desenvolvidas sobre essa logica que produz obras de arte hibridas, constituídas por vários elementos e técnicas diferentes. 
Essa mini coleção se chama: TENTATIVAS DE SE PENSAR EM UMA ROUPA.

Por fim, voltando para este post, deve dizer que me inspirei no contexto visual e tecnológico dos anos 1990 para fazer as fotos. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário