Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de dezembro de 2015

cansei


Essa música define exatamente tudo o que estou vivenciando nessas últimas semanas semanas de 2015. 


Eu cansei de absolutamente tudo no qual tenho contato. Até mesmo de mim. 
Já não me reconheço em meu corpo. 
Tenho a sensação de que estou no meio de um onda. 
Tudo está muito confuso. Há muita informação. 
E a única certeza que é tenho é que elas, as informações, existem.
Contudo, não sei o que fazer com isso. 
Me sinto preso em uma realidade que não mais me contempla em nenhum sentido. 
E eu consigo enxergar que já tem outra me esperando. 
Mas tenho medo de inserir-me nela. 
Em contra partida
Sinto que não não posso ignorar aquilo que me espera. 
Então, vou ao seu encontro.    








Nenhum comentário:

Postar um comentário