Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de agosto de 2015

NATURE

Atualmente, vejo que tenho parte de uma consciência total acerca da relação que meu corpo possui com a natureza. Me vejo parte de uma estrutura complexa, que serve como receptáculo para a manifestação de elementos fisicamente palpáveis capazes de proporcionar sensações quase que inexplicáveis. 

Me reconheço como peça de um sistema cósmico. Que mesmo sendo absurdamente pequena, continua possuindo uma importância, um significado. Mas ainda não compreendi a mensagem que o universo tem me mandado, contudo, sinto sua força, sua presença. E por fim, sinto-me bem, por reconhecer a existência desses diálogos metafísicos que proporcionam-me sabedoria e tranquilidade. 

Essas fotos foram tiradas na casa dos meus avós, onde eu vivi diariamente até mesmo 17 anos, e ainda vivo sentimentalmente até hoje. Falando assim parece que moro a kilometros de distância deles, mas não. Moramos praticamente na mesma rua.

Enfim, as imagens mostram um pouco da minha paixão pelo elemento Terra, e suas arvores, que presenteiam-me com uma segurança e estabilidade emocional e fisica muito poderosa.  


ps: meu cabelo já não está mais roxo. Agora ele é azul. (FOTO)