Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Fotografia: Santa Leopoldina

Em 2015, minha família tomou coragem para sair do comodismo típico que rola na maioria dos feriados, e resolveu fazer uma pequena viagem. Fomos a Santa Leopoldina, um município localizado no interior do meu estado (Espirito Santo).  Ele é bem famoso por possuir varias cachoeiras, e foi em uma delas que ficamos alojados. 

Essas fotos foram tiradas da onde estávamos de fato, mas no sábado subimos contra a corrente com o objetivo de achar mais cascatas e piscinas naturais. E encontramos!!! uma mais perfeita que a outra. Entretanto, não levei "minha" câmera com medo de molha-la, e até mesmo por questões de comodidade. Mas meu tio levou a dele e tirou muitas fotos, agora estou na espera dessas imagens. Enquanto elas não chegam, venho mostrar as que eu mesmo tirei. 

ps: agradeçam ao Bruno, pois sem ele esse post não iria sair. B, obrigado por me salvar do bugg do app, editando todas as fotos pra mim <33.