Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de abril de 2015

Atualizações

Primeiramente preciso me desculpar com você que acompanha este blog. Desculpe-me por todas as vezes, que no espaço de tempo de duas semanas, você me fez uma visita e não me encontrou em casa. E ainda peço perdão pelas futuras visitas nas quais acontecerá a mesma coisa. Eu juro que estou fazendo o máximo possível para voltar a postar. Voltar para minha casa cybernética; voltar para o Blogger. 

Minha mais nova rotina de estudante de um curso integral (psicologia), deixou de ser meu maior problema. Eu consegui acostumar com ela, e agora já consigo enxergar momentos em meus dias que poderiam ser usados exclusivamente para fazer qualquer coisa que não seja estudar.  Meu problema agora é outro: estou sem câmera fotográfica. E por isso não consigo atualizar o blog da forma que eu acho perfeita. Mas isso está para mudar, se tudo ocorrer como eu estou ensaiando, estarei de volta ao meu lar no começo do próximo mês. E com novidades!!! 

Essas fotos foram tiradas em um tempo em que eu tinha um câmera boa. Resolvi posta-las aqui pois elas mostram que mesmo passando por uma bad, eu estou produzindo conteúdo para o blog.
As imagens iram te atualizar, pelo menos de maneira parcial. 

Mil abraços. 

 Ontem resolvi pintar todo meu cabelo ( na verdade, existe ainda uma raiz de três dedos 100% natural). 
Consegui aceitar minha inconstância. Hoje reconheço que estou em um constante processo de mudança. E acredito que também irei gostar dessa minha nova fase. 

Já comecei a fazer minha coleção de Inverno 2015. Essa foi a primeira peça.
A coleção se chamará "DESCONSTRUINDO" 

Estou conseguindo atingir uma das minhas metas para 2015; deixar meu quarto arrumado. Confesso que neste exato momento ele está uma zona, mas eu estou super incomodado com essa situação.Coisa que não acontecia há meses atrás. 
Essa é uma foto dele arrumado (!!!)

Mês passado eu acabei fazendo o mesmo trajeto que eu fiz durante três anos, enquanto cursava o ensino médio. 
Ai eu estava em um viaduto. Fiquei ali parado  por alguns minutos,pensando naqueles anos. Não sei descrever meus sentimentos naquele momento, talvez tenha sido uma saudade. Mas não sei bem do que.