Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de março de 2015

Música + Moda + TAG: Music Inspired Outfits

Há algumas semanas entrei na fase mais temida pelos bloggers: aquela que você fica sem inspiração.  Eu realmente estava sentindo um bloqueio criativo. Fiquei dias pensando em um post musical, mas não conseguia chegar em nada concreto.

Dai, vendo minha aflição, os deuses protetores dos blogueiros resolveram mandar uma ajuda: o novo vídeo da Barbara (LETRAS DE BATOM). Nele ela responde uma tag chamada Music Inspired Outfits ( Looks inspirados em artistas da música).

Achei essa tag magnifica e bastante inspiradora, pois ela consegue relacionar dois cenários culturais da maneira muito harmoniosa. Então, decidi procurar mais videos e separar os meus prediletos. Aqui estão eles. :)








BÔNUS:
A Karol Conka acabou de lançar o clipe da música Tombei. Sou apaixonado por essa artista, e fiquei super feliz com esse vídeo. Ele demonstra claramente sua evolução visual e musical; não que ela já não fosse boa, muito pelo contrário.  
Achei que seria legal anexa-lo no post, pois ele também é tão inspirador quanto os outros acima. 

2 comentários:

  1. Amei os looks do primeiro vídeo, principalmente o que ela se inspira na Lana Del Rey. Os outros vídeos eu não entendi pq eu não falo inglês T.T então eu só assisti, mas mesmo assim gostei muito das composições...
    Sei exatamente como é passar por esse bloqueio criativo. Estou passando por isso faz muito tempo </3

    ResponderExcluir
  2. OMG, adorei os vídeos. E eu não conhecia a Barbara do Letras de Batom, mas adorei o canal dela *-*
    Beijinhos, Isa.

    It's Zabella

    ResponderExcluir