Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ADEUS VERÃO


Para a maioria dos bloggers brasileiros metidos a fashionistas, o verão nacional é um pesadelo. Entendo-os, eu também sofria bastante nessa estação.  Isso porque, assim como eles, minha identidade visual vai ao encontro do clima do hemisfério norte, onde o frio prevalece. E por isso, acabava ficando perdido quando a temperatura acima de 35° torna-se (ainda mais) frequente em nosso país.

Mas este ano, resolvi obrigar-me a adaptar-se a tal estação, e por fim consegui criar bastante coisa relacionadas a ela. Desenvolvi uma "coleção" inspirada no Alto Verão, e outra mais relacionada ao seu fim. Criei alguns acessórios, e dei um upgrade no meu gosto músical, adicionando vários artistas nacionais.  

Agora, venho anunciar o fim dessa fase calorenta do blog. Trazendo fotos que foram tiradas na falecida estação. Parte delas são minhas. E o restante são de alguns amigos. A ideia em adicionar fotos de outras pessoas no post foi pensada com o objetivo de mostrar o verão de diferentes perspectivas. Deixando mais evidente o quanto sua singularidade pode ser inspiradora. 

Acredito que assim, seja mais fácil de enxergar que tal estação não é tão ruim quanto muitos pensam. 


ps: Criei uma página do blog no facebook, ficaria muito feliz se você a curtisse :)>> facebook.com/psicotendencia

Minhas fotos





.....................
Fotos do Rodrigo


Fotos do Bruno do  Relicário Escondido


Fotos do Igor


Foto do Rafael

Fotos da Ellaz do Club Das Ninfas


Essa é minha miga Ellaz dando adeus ao verão em nome de todos os haters fashionistas.