Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Verão + Musica: Álbuns musicais

A partir de agora o PsicoTendência está oficialmente conectado com à estação mais quente do ano. Os posts entraram em harmonia com o sol, portanto o conteúdo musical do blog irá ficar mais quente e dançante. Fans de Lana Del Rey e similares, não me abandonem! Tentarei encontrar músicas que transitem entre a calmaria e a agitação. 
Também quero deixar claro que o blog não virará uma rave online. Então, amantes de música eletrônica, não fiquem decepcionados se não encontrarem alguma música que os façam 'fritar' em meus posts.

Começo essa fase calorenta com indicações de álbuns que ao meu ver estão em perfeita harmonia com o verão. Como meu gosto musical sofreu uma expansão em 2014, os gêneros musicais serão bem diferentes entre si. Penso que haverá poucos que gostaram de todas as indicações. Mas acredito todos iram curti pelo menos uma delas. 

Separei os disco de acordo com a sua vibe, os colocando no momento do dia perfeito para serem ouvidos.

MANHÃ
O álbum do Silva "VISTA PRO MAR" é para aqueles que iram acordar antes das 7h. Já o SUPERMODEL,recomendo para você que levantará da cama depois das 8h.





TARDE 
Comece ela ouvindo a Gaby Amarantos. O TREME é um cd extramente dançante, no qual eu estou completamente viciado.  O legal desse cd é que ele é bem regional, 100% brasileiro. Coisa que aprendi a amar em 2014. 


Acabe a tarde com o álbum do Thiago Pethit. Ele é aquela mistura de calmaria e agitação, a qual acredito que os fans da Lana iram gostar. O ROCK'N'ROLL SUGAR DARLING vai ser uma espécie de intervalo entre duas festas. 


NOITE 
Comece a noite com o KISS ME ONCE da Kiley Minongue. O cd é pop, mas não muito eletrônico. Perfeito para se aquecer para a baladinha monstra.


Por fim, acabe o dia com o cd da Jessie J. Sim, acabei reconhecendo que esse disco ta muito bom. Pena que não são todos que pensam assim. O SWEET TALKER contém aquele tipo de música pop que toca na balada e que todo mundo acaba dançando mesmo achando flop.