Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de dezembro de 2014

Para amar: Cabelos crespos e cacheados coloridos

Há alguns meses atrás, uma amiga me pediu para dar continuidade a tag Cabelos Pasteis. Entretanto, não pude atender a esse pedido por não querer repetir conteúdo dos posts anteriores. Visto que eu ja tinha falado praticamente sobre todas as cores que eu gosto.
Fiquei decepcionado com meu lado criativo, pois eu também queria muito atualizar essa tag. Mas não conseguia pensar em algo novo.

Foi então que eu lembrei da minha paixão por cabelos crespos e caheados coloridos.
E junto com essa paixão, o sentimento de raiva também  me deu força para eu não desistir de achar fotos para o post.

Senti raiva pois na maioria dos links em que eu cliquei, a postagem não mostrava o que era prometido em títulos parecidos com o meu.  O que eu via era era cabelos ondulados . Não tenho nada contra eles. Só acho que o foco deveria ser os cabelos anunciados no post.

Dai resolvi converter minha revolta em algo produtivo. Pesquisei ainda mais e descobri alguns tumblrs gringos dedicados exclusivamente a esse tipo de cabelo. E por fim, posto aqui os meus prediletos.