Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de outubro de 2014

Clipes Fashions + Chasing Time

Eu tenho certeza que essa é a segunda vez que eu posto algum clipe da Kiesza nesta tag. Mas por mais contraditório que pareça, eu não estou achando esse post para comprovar tal informação. É uma pena, e ao mesmo tempo eu estou com medo de ter apago aquela postagem, pois eu realmente gostava muito dela. 
Gosto dos clipes da Kiesza, porque ela sempre apresenta uma coreografia legal. Ótimas para serem decoradas (no meu caso, de maneira simbólica,  lógico ), e dançadas em alguma festa.   

ATUAIZAÇÃO:
Olhe ela aqui!!!! 
Não estava achando pois tinha me esquecido de colocar a tag nele.  



Foster The People também não é novidade aqui no blog. Essa banda já apareceu na playlist deste post
E antes que alguém venha me cobrar a atualização da tag Festivais, já vou me antecipar avisando que: em breve terá post sobre um festival musical. Portanto, não se desespere.  



Thiago também já apareceu aqui no blog outras vezes. Ja fiz um post apresentando ele, usando por acaso essa mesma tag. E outro mostrando fotos do clipe MOON . Os dois estão interligados, e eu super recomendo que você dê uma olhada neles. 
O trabalho que o Thiago faz sempre me surpreende na qualidade e na criatividade. Não me canso de falar que ele é uma fonte de inspiração para mim. E por fim, confirmo aqui o que alguns já deduziram: Sim estou apaixonado por esse clipe. Assim como pela música. 




Por fim, mas não menos importante, apresento aqui a melhor canção dos meus últimos dois meses.
Essa foi a última música lançada pela Azealia Banks. Mulher pela qual sou absurdamente apaixonado. 
Quando ouvi Chasing Time pela primeira vez eu surtei. O vocal está perfeito. Batida super dançante. E o refrão... eu  realmente não consigo me expressar em relação a esse refrão. Estou perplexo com a perfeição dele. Enfim, a música por um todo é magnifica. 
Ela me deixou ainda mais ansioso para o lançamento do primeiro disco da Banks.