Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de setembro de 2014

Tendência + Verão2015 + Cabelos: Pontas azuis/verdes

A dois anos atrás os cabelos começaram a ser pintados não apenas para tirar foto e postar no tumblr. O movimento Seapunk, por exemplo, incentivou os jovens contemporâneos a pintarem seus cabelos de verde marinho. Cabelos coloridos sempre existiram, mas nunca foram tão populares e aceitáveis como hoje. Ok, talvez a palavra "aceitáveis" deva ser substituída pela "respeitados". O fato é que tais colorações passaram a ser vistas como algo comum. O que me faz pensar se devo trocar o titulo "Tendência" por "Para Amar".

Em 2014 ninguém mais ri quando encontra alguém de cabelo rosa na rua. O espanto pode ser que aconteça, mais a chacota não. Alunos de cabelos azuis também não sofrem tanto preconceito como,provavelmente, sofreriam a 3 anos atrás pelos seus colegas de turma. 

Aqui no blog ja foi criada uma tag destinada a cabelos coloridos, em tom pastel. Eu já queria atualiza-la a bastante tempo, mas estava sem idéias. Então elas apareceram quando um amigo me mostrou um vídeo ( no qual será postado no final no deste post ). Uma das meninas pintou as pontas do seu cabelo de uma cor que transita entre o verde e o azul. Alias, agora o cabelo dela está em um tom desbotado magnifico. Logo associei aquela imagem com outras que eu já tinha visto na internet e cheguei a conclusão que tal forma de pintar o cabelo tem grandes possibilidades de torna-se popular no verão. 
Adoro os tons entre essas duas cores, por isso achei legal atualizar a tag com eles. 

ps:fiquei muito feliz por encontrar muito mais fotos masculinas dessa vez.

 A menina do video: Kylie Jenner