Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de setembro de 2014

Para amar: Vanguart +Banda do Mar + Lana Del Rey

Separei os três álbuns, nos quais estou viciado. Decidir fazer um post para eles, porque a inspiração que eles me proporciona ultrapassa "barreiras" musicais, e alcançam territórios visuais e sentimentais.

Esse foi o último álbum a entrar para esta lista. Não por motivos de qualidades. Gosto bastante da Mallu Magalhães, e confesso que esse foi o principal motivo que me fez ouvi-lo. Claro, a popularidade do Marcelo Camelo também estimulou a minha curiosidade.  Não conhecia o Fred Ferreira, e gostei dele.  
Em relação às musicas, digo que curti bastante. Elas fazem parte de um gênero musical no qual estou me apaixonando. Uma mistura de Indie Rock + MPB +Bossa Nova e Samba ( bem, é assim que ta no wikipédia). Achei as canções divertidas. Daquele tipo que você faz questão de decorar todas para cantar com um amigo em um show.
Recomendo as canções: "Pode Ser", "Seja Como For" e "Dia Clarear" ( além do single "Mais Ninguém".



PAUSA. Essa vai para os que estão começando um relacionamento, ou para aqueles que adoram se imaginar em um romance utópico.
Conheço Vanguart ja faz alguns,lembro que torcia pra eles no VMB. Mas nunca acompanhei eles de fato. Prova disso é que só descobri o "Muito Mais Que O Amor" um ano após o seu lançamento. 
Admito que também estou me apaixonando por ele. Recomendo as canções : "Estive", "Eu Sei Onde Você Está" e "Pra Onde Eu Devo Ir?" ( <3333).
Ouça aqui

PAUSA. Trago aqui o meu mais novo amigo. Sério, eu me casaria com esse disco se fosse possível. 
Nunca fui fan de Lana Del Rey, e ainda não sou. O lance é que acompanhei o inicio de sua carreira, quando a Lana era conhecida apenas pelos seus clipes, e sou encantado com a vibe do seu trabalho.E o seu ultimo está magnifico. 
Estou tão viciado nessas musicas que eu realmente não sei se estou exagerando nos elogios. Elas casam-se perfeitamente com meu atual desanimo e cansaço. Recomendo 100% esse disco. Ok, vou dizer minhas prediletas: "Brooklyn Baby", "Money Power Glory" e "Cruel Word".
Ouça aqui.



Esse gif me deixa muito tonto,  e ao mesmo tempo chama muito minha atenção. Não consigo para de admira-lo. Quero que todo mundo sinta essa sensação