Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de agosto de 2014

Tendência: Daisy Print

O inverno ainda não acabou, mas o seu fim está próximo; pelo menos em termos fashions. As lojas já estão vestindo seus manequins com coleções da próxima estação. Os tons escuros e neutros, estão dando lugar a estampas coloridas e florais. E entre essas, uma vem se destacando:  a Daisy Print.
A estampa pode está sendo lançada na estação mais florida do ano, mas é notável que ela trás consigo uma  referencia da que a antecede; o inverno. O mix de flores+fundo escuro pode ser visto, de maneira um tanto simbólica, em looks invernais - acredito que ele venha com mais força em 2015. E é justamente essa a caraterista mais marcante da Daisy Print, o fundo escuro. Conclusão: as manequins ficaram um pouco confusas quando estiverem vestindo as novas coleções. Tentaram descobrir se estão ou não em uma estação diferente.

Essas flores não são novidade para mim. Ja tinha visto elas sendo usadas por uns gringos. Cheguei até a dar hype em algumas composições encontradas no lookbook. Além disso, sigo algumas bloggers, que adoram postar a tag #ootd, fazendo uso de peças infestadas de margaridas.
Enfim, Adorei essa estampa.
























4 comentários:

  1. To louca por uma peça nesse estilo, acho lindas!
    ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda e fofa de se ver, eu ameiiii!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhh, eu amo!!


    <3

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir