Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de agosto de 2014

Clipes Fashions

Conheci as duas primeiras bandas de maneira bem inesperada. 
A primeira - Peace - foi graças a um compartilhamento de algum amigo, no Facebook. Ela lançou seu primeiro cd em 2013. Estou começando a me viciar nele. 
A outa  -Wilkinson- foi  encontrada em uma das minhas visitas ao youtube. Esse clipe conseguiu minha atenção, coisa que é difícil  de acontecer. Gostei de sua história e fotografia. Também curti a voz do artista, e devo ficar mais atento ao seu trabalho daqui pra frente. 
Em relação a Lorde, tenho que falar que não gosto muito dela. Mas, admito que amo essa musica, e o seu clipe. Acho o refrão muito delicioso de se cantar, além da letra em si ser linda. 

ATUALIZAÇÃO
Resolvi postar mais dois videos. Achei eles excepcionais.

O My Song 5 foi lançado dois dias depois que eu postei este post. Então, a culpa por eu não o ter postado aqui logo na primeira edição da postagem, não foi a minha  desatualização recentemente adquirida por conta dos meus estudos. Acho a banda HAIM absurdamente inspiradora. Seus clipes são criativos, e suas músicas ótimas. Aliás, tenho que lembra de ouvir o último álbum dessas garotas.

Mas sobre o clipe em questão, escrevo aqui, no intervalo entre risos e palmas, minha opinião: achei ele irônico, engraçado, com uma fotografia linda, tal como o figurino. E o melhor de TUDO: A Ke$ha faz uma participação especial!!!
Entretanto, devo informar a você que eu sentir falta de uma dancinha, como a que acontece em If I Could Change Your Mindeu preciso dizer que sou apaixonadíssimo por tudo nesse clipe.

Agora chegou a vez do Troye Silvan. Mas caro leitor, fique tranquilo pois vou te poupar de ler mais um extenso parágrafo. Dessa vez quero apenas que você assista logo o clipe.