Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Para se inspirar: CD's, Gruge, Por do Sol, Decepções, Compras, Sapatos e Teatro.

 Fui na Saraiva e resolvi fotografar algumas das capas de CDs mais lindas da loja.

  Achei essa blusa na Marisa. Fiquei muito decepcionado por ela não possuir uma modelagem mais retangular. Não pude comprar, mas todas as blogueiras tem a obrigação de terem uma dessa. 

 Todos os dias eu passo por uma praça. Nela alguns hippies vendem suas artes, feitas com o material que a natureza lhes oferece. Certo dia eu parei e fotografei o espaço de trabalho de um desses artesãos. 

 Esse é sol se pondo atrás da Universidade Federal do Espirito Santo. 

 Essa é a vista do meu quarto, quando estou deitado em minha cama. Não sei o porque, mas eu adoro ela.

Meus sapatos prediletos. 

 Comprei duas camisetas e as as fotografei. Fiz uma montagem para mostrar as duas de uma vez só. 

Mais uma decepção.

 Entrei na papelaria. Pedi a atendente que me mostrasse os tipos de papeis celofanes que ela tinha. Quando a moça me mostrou esse, me apaixonei, nunca tinha visto nada parecido. Comprei e agora estamos morando juntos.


 Meu professor de história me indicou um filme sobre o Getúlio Vargas, então fui assistir. Era domingo, logo a preguiça tinha consumido 98% do meu corpo logo após eu ter acordado. Então, me vestir de uma maneira "ok" e bastante confortável. Como se eu ainda estivesse na minha cama. Gostei bastante do resultado; ele ficou com uma vibe grunge bem legal.


Teatro Carlos Gomes: Fui em um festival de dança que aconteceu na minha cidade. Eu sou apaixonado pelo teto do teatro onde ocorreu as apresentações. Tirei essa foto tentando dar uma pequena visão panorâmica do espaço - bem pequena mesmo. Enfim, da próxima vez que eu for nesse teatro eu tiro não só uma, e sim varias fotos, de todos os ângulos possíveis. Inclusive da parte de fora do teatro, que é realmente linda. Ela possui algumas esculturas de anjos magnificas, bem la em cima do prédio. Prometo contar a história delass.