Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de maio de 2014

Para amar + Inverno 2014: Burgundy

A cor que foi a queridinha dos fashionistas no inverno de 2013, ainda não foi chamada para estrelar as coleções referentes a estação mais fria do ano, em 2014. Ela pode ter conseguido fazer pequenas aparições em algumas  passarelas, e talvez foi flagrada em meia duzia corpos que estavam prestigiando alguma das diversas semanas de moda, que acontecem ao redor do mundo. Na última fileira claro. O lance é que, neste ano, a cor burgundy perdeu seu título para outras estampas e tecidos. Seus amantes a traiu. Agora eles estão em um relacionamento sério com o tartan e o couro.

Entretanto, essa cor ainda possui algumas esperanças. Existem fieis escudeiros que mesmo com sua "decadência", continuaram a seguindo, apoiando, amando e a usando. E eu sou um deles. Talvez a burgundy não faça tanto sucesso quanto fez ano passado. Mas ele virá, porém em uma quantidade menor.

Na minha opinião de amante, essa cor já foi consagrada no cenário fashion, e com isso, se encontra acima dos julgamentos que decidem o que será ou não tendência, em uma estação do ano. Burgundy, você não precisa está em todas as wishlist, muito menos em passarelas, tapetes vermelhos ou em todos os blogs de moda, para ser amanda. 
Do seu fiel escudeiro <3