Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nova tag: Festivais: Coachella

Aproveitando a onda da campanhas, e protestos, difundidas na internet através de hashtags, quero lançar uma de autoria própria, direcionada aos bloggers e simpatizantes: #NãoAbandonemOPsicoTendência.  Para deixar ainda mais séria a luta contra a minha volta para o anonimato, estou até pensando em tirar uma foto e anexa-la em todas as postagens que possuírem a tag. Pensei em me fotografar um uma clínica psiquiátrica, num estado físico deplorável, no meio de um ataque estérico, pedindo meus visitantes de volta, e ao mesmo tempo ditando tendências através da minha roupa e assessórios. 

Mas antes disso tudo, tenho que dizer o porque do meu apelo: Eu estou fazendo pré vestibular esse ano, então o tempo que antes era usado para atualizar o blog, agora está sendo direcionado para os execícios de física, matemática e etc. Mas eu prometo não abandonar o blog. Ele é muito importante para mim, assim como a participação dos visitantes. Não estou me referindo somente aos comentários, pois as "simples" visualizações também me deixa bastante feliz. Enfim, obrigado por lido até aqui.

***
Faz um bom tempo em que eu não crio uma tag aqui no blog. Dai, parei para pensar em algo que englobasse duas ou mais coisas que eu curtisse bastante. Confesso que nada me veio em mente, e eu fiquei um pouco desesperado. Achei que minha fonte de inspiração tinha se esgotado. 
Então, certo dia os deuses protetores dos blogueiros resolveram atender minhas preces, e eu lembrei de fotos da Vanessa Hudgens (?) em um festival musical. No começo não entendi como aquela lembrança poderia me ajudar, porém alguns segundos se passaram e eu captei a mensagem. Apresento aqui o resultado da graça que me foi concedida por esses seres maravilhosos . 

A nova tag do blog se chama #Festivais. Nela eu vou apresentar não só o visual da galera que frequenta esses eventos, mas também o som que rola lá. O post irá possuir duas ou mais playlists, contendo artistas que ja tocaram no festival em questão, sendo que uma delas será criada por mim. Nessa, eu adicionarei musicas das bandas que eu mais gostei de conhecer enquanto fazia minha pesquisa sobre tal festival. 

E para começar, resolvi fazer uma homenagem a minha recente ~musa inspiradora~ Vanessinha Hudgens, vulgo Rainha do Coachella. O show da Solange (<3), que contou com a participação da sua irmã Beyoncé, também contribuiu para que eu tomasse essa decisão de inaugurar a tag falando sobre o Coachella.  Enfim, eu já escrevi demais. Agora ligue uma das playlist e tente sentir a vibe da galera, olhando as fotos claro. 



minha playlist  










Trecho de uma música  FANTASY da banda MsMr, que tocou no festival esse ano.  




19 comentários:

  1. gente meu sonho é ir no coachella *-* cheio de gente
    famosa
    e linda, e bandas maravilhosas
    e looks incriveis
    af
    hahaah

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  2. Gabriel! Adorei a tag nova! Serio, muito bacana a ideia, desde colocar playlist e as imagens, muito bem escolhidas (: Fiz o que você disse, de escutar as músicas vendo as imagens, muita sensação de estar ali hahaha Fiquei com vontade de ir, o/ e não sabia desse festival, curti muito. Ah, ainda não terminei de escutar a sua playlist, maaas Ellie Goulding e Foster The People, eu adoro! e até anotei algumas músicas que eu gostei e não conhecia hahah bjs

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, fiquei muito feliz por vc ter feito o que eu recomendei - porque além das músicas serem ótimas, eu tive um pouco de trabalho pra fazer esse post hahaha.
      Eu não gosto muuuuito da Ellie, mas reconheço que ela é ótima sim, e a Foster The People é perfeita, amo eles demais! bjs

      Excluir
  3. Adoro os looks desse festival.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente um arrasoooooooo!! O visual da galera é show!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poem arraso nisso, aquela galera é inspiradora demais!!!

      Excluir
  5. Meu sonho de consumo é ir pro Coachella!! O estilo indie me deixa fascinada hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho esse sonho, Cooachella é um lugar que eu preciso ir pelo menos uma vez na minha vida! Esse estilo é realmente fascinante hahahha .
      bjss

      Excluir
  6. Adoro música indie, mas esse essa não teve como eu ir pro festival Coachella. :(

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. musica indie é ótima mesmo, eu gosto também. É um dos meus gêneros musicais prediletos.
      Não entendi o começo da sua segunda oração. Esse o quê? Esse ano?

      Excluir
  7. Sonho em ir no Coachella, pense tá curtindo um ótimo som ao lado do seu ídolo #sonho

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essa vibe seria ÓTIMA, mas acho que eu não ia conseguir prestar atenção no festival hahahahha

      Excluir
  8. Adorei o post e as fotos, esse festival deve ser um sonho! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Um sonho ir no Coachella e encontrar a Baby V, meu sonho é roubar o guarda roupa dela hahaha
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o guarda roupa dessa menina é perfeito, eu roubaria primeiramente todos os assessórios hahahhaa
      bjs

      Excluir
  10. obrigado, fico feliz por ter te agradado :)

    ResponderExcluir