Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Para se inspirar

Tirei algumas fotos. Editei algumas e resolvi posta-las. 

  Essa foto eu tirei quando eu estava sem saber o que fazer no cinema, completamente perdido, porque cheguei atrasado e não consegui comprar o ingresso para assistir "Entre Nós". Fiquei muito decepcionado, com os olhos cheio de lágrimas. Dai resolvi caminhar sem direção por aquele ambiente super lotado e com um forte cheiro de pipoca, tentando pensar em uma solução, quando me deparei com esse cartaz. Eu fiquei paralisado e comecei a rir da maneira mais tosca que existe. Sonho com o projeto desse filme antes mesmo dele ter sido criado. Estou muito ansioso para assisti-lo.  Já passei horas e horas da madrugada assistindo o curta-metragem que serviu como inspiração para esse filme acontecer. 

 Resolvi fazer algumas pulseiras.

 Resolvi tirar uma foto antes de sair.

Passei por essa casa e fiquei triste, pois parece que ela está abandonada. Porém muito conservada. O que me faz pensar que o antigo dono não é tão antigo assim. Ou ele ainda continua sendo o dono, mas por algum motivo perdeu a vontade de fechar as portas de sua casa. Morro de vontade de entrar nela, mas fico com medo de ser acusado por invadir uma propriedade ou ser mordido por um cão. 

 Comprei esse cordão no Aliexprees, junto com alguns outros acessórios. 

Tirei essa foto de uma revista de moda. Acho que era uma VOGUE. A revista não era minha, e o dono ficou um pouco raivoso quando me viu folheando sua revista sem pedir sua permissão. Sorte minha é que eu tirei a foto dessa página antes dele demonstra seu ciúme. 

 Achei esses baús em uma loja. No dia eu não comprei, e desde então eu oro todas as noites para que eles ainda estejam lá quando eu voltar. 

 Comprei esses cordões em um brechó.

 Esses são os anéis que eu comprei no Aliexprees. 

Essa foi uma combinação que eu fiz para o natal. Fotografei e esqueci de postar aqui no blog. Adoro a mistura desses dois colares. 

Avistei esse sapato na "vitrine" de um lugar onde se faz conserto de sapatos (sapataria ?). Perguntei ao moço quanto que era, o preço estava legal então resolvi levar.  Aos poucos fui me apaixonando por ele
Ainda estou na dúvida se compro ou não essa calça. Por isso resolvi tirar um foto no provador para analisar melhor.