Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Para amar: Collar Tips

Todos já ouviram falar na frase "menos é mais", entretanto boa parte dessas pessoas ainda continua ignorando essa dica relacionada ao mundo fashion. Talvez a necessidade de atenção seja a causa desse "problema", ou quem sabe a falta de informações que explicam o valor que pequenos detalhes dão a sua vestimenta. Então, refletindo sobre essa desastrosa situação que se encontram algumas pessoas, eu resolvi fazer esse post. Nele trago um acessório no qual eu tenho muito respeito, admiração e amor. Collar Tips é o seu nome, e sua função é fazer uma mistura completamente harmoniosa entre o básico e o "complexo". 

Minha relação com esse acessório já dura um ano, mas foi mês passado que eu consegui ter um em minhas mãos, ou melhor, em meu colarinho. Foram muitas pesquisas, muitos links falsos, e muitos socos, de raiva, no teclado para consegui achar uma loja que vende-se esse objetos e que ao mesmo tempo fizesse entregas para o nosso Brasilsão, e com um preço em conta claro. Achei no Aliexprees, mas no Ebay também consegui encontrar alguns. O lance é que não tenho cartão internacional ainda, então tive que comprar no Aliexpress já que ele aceita pagamentos realizados no boleto bancário. 

Quando meus "brincos de colarinho" chegaram eu fiquei rindo por 10 minutos e analisando cada detalhe. Gostei bastante do produto e me arrependi de não ter comprado mais. Enfim, penso nesse acessório como uma carta coringa, que sempre vai está a sua disposição para te ajudar. Eles possuem vários modelos, aumentando ainda mais seu poder de auxilio. E mesmo sendo apenas um detalhe, eles conseguem mudar completamente o contexto da sua estrutura visual. Esses brincos são a prova física de que devemos dar mais valor aos acessórios, fazendo mais uso deles.

Collar Tips: pequenos detalhes, grandes combinações.