Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Milan Fashion Week: Gucci

Fui abrir o meu feed de posts dos blogs que eu sigo e me surpreendi com a quantidade de conteúdo sobre a Semana de Moda Masculina de Milão. Então, mesmo não tendo tanta afinidade com esse lado da moda repleto de passarelas, resolvi dar uma olhada. Muitas fotos eu apenas passei o olho e pulei para próxima, já outras eu confesso que fiquei uns 40 segundos analisando cada detalhe, como por exemplo as do desfile da Dolce & Gabbana ( e quem não fica extasiado com essa marca?). Também curtir bastante o desfile da CANALI, sua cartela de cores me fisgou, foi amor a primeira vista, estou completamente apaixonado por ela. Entretanto, houve um desfile que conseguiu superar todas as expectativas que nem ao menos eu tinha. Ele não chegou à perfeição, mas foi quase. 
A clássica alfaiataria italiana daquelas peças junto com seus tons patéis/neutros e escuros, me agradou de maneira absurda. Eu não sei como, mas Cucci  mostrou todo o que eu queria ver. Realmente fiquei intrigado com essa façanha, então achei melhor acreditar que isso foi um presente de algum ser supremo.  A situação foi tão crítica que eu não conseguia me decidir quais fotos seriam postadas aqui no blog. Foi um trabalho árduo mas ao mesmo tempo gratificante, pois tive que analisar cada uma em seus mínimos detalhes. Enfim, aqui estão os looks que eu mais gostei.