Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de dezembro de 2013

Playlist: Sandy & Junior

Primeiramente quero pedir desculpas para meus leitores metaleiros. Sei que vocês e outras tribos não iram gostar nada dessa playlist. Não me batam, mas eu adoro Sandy & Junior. 


Me lembro que nos meus nove anos eu tinha uma vizinha que tinha quinze/dezesseis que era louca por essa dupla. Ela tinha todos os cds e sempre ouvia eles no último volume. Com isso, fui aprendendo algumas músicas e me apaixonando pela banda. Acho que essa foi a época que eles estavam no auge da carreira, porém eu não tinha consciência disso. Fui ter noção do quanto que a dupla era amada, respeitada e odiada no Brasil, além de em alguns outros países, quando o seu fim estava próximo. Mas até gostei disso porque dai minha admiração por eles foi se formando de maneira natural, e não baseada em idolatração ou fanatismo. 

Sentir muito quando eles se separaram, me lembro até hoje do show que eles fizeram no VMB. Bons tempos aqueles. Eu queria muito ter aproveitado a época gloriosa da dupla. Também me lembro deles naquele quadro do Raul Gil que homenageava os artistas. Recordo de assistir várias vezes Acquaria na Sessão da Tarde. Teve um dia de outono que todas as folhas estavam realmente caindo, dai eu passei horas e horas ouvindo "As Quatro Estações" (risos). Fazendo essa playlist eu lembrei de tanta coisa que só não continuo falando porque posso apanhar ainda mais dos metaleiros.

Então, mesmo após o seu fim, o amor pelas músicas não mudou em nada, digo até que aumentou. E trago aqui as que eu mais me fizeram ficar na bad, e feliz, em todos esses anos. Pura nostalgia. 


4 comentários:

  1. Aww, realmente sandy&júnior é muito (MUITO) nostálgico. Só consigo lembrar das minhas apresentações de balé quando eu era criancinha, todas as som de "Era uma vez". Sdds. </3
    Adorei seu blog! :)

    Beijos,
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu acho que "Era uma vez" marcou a infância de todo mundo hahhahahah, inclusive acabei de notar que faltou ela na playlist :i

      Obrigado, eu também gostei bastante do seu blog :)

      bjs

      Excluir
  2. Awwn,nostalgia TOTAL *-*
    http://bloggarotadacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir