Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Para se inspirar: Flowers + Holographic + DIY

Depois de ser roubado, passei dolorosos dias usando um celular que nem câmera tinha. Então, ontem meu novo aparelho chegou, e assim pude tirar as fotos das minhas ultimas criações que eu queria tanto postar aqui no blog. 

Um dia desses eu entrei em uma loja de artesanato e me deparei com pequenos buquês de flores de diversas cores, eles eram baratos então resolvi levar alguns para criar alguma coisa que até então sabia o que. No final, fiz uma coroa de flores que eu aprendi nesse tutorial. Eu nunca tive o desejo de ter um exemplar desse acessório (?), mais resolvi fazer um, já que eu estava com muito tédio naquele dia . Enfim, gostei bastante do resultado final. 

Dai aproveitei a vibe holographic do blog pra postar essas montagens que eu fiz. Já tinha tirado e editado elas antes mesmo de ser roubado,  mas estava esperando o momento certo para posta-las. Não sei o motivo, mas achei elas engraçadas (??).

Por último trouce um colete que eu fiz semana passada. Eu já queria um desses faz um tempo, dai comprei a jaqueta em um brechó, cotei seus braços, coloquei no alvejante e deu nisso. Estava até pensando em aplicar um tecido floral na parte de trás dela, ficaria legal, mas ela deixaria de ser uma peça curinga no meu guarda roupa. Vou deixar pra próxima. 


(resultado final)




Nenhum comentário:

Postar um comentário