Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Arte: Visita escolar

Faz uma semana que eu acabei meu ensino médio e que não paro de chorar lembrando dos momentos em que eu passei naquela escola. Ela fica ao lado do Palácio Anchieta, e ao longo desses anos eu fiz inúmeras visitas em uma parte desse local que é usada para expor obras de artes de diversos tipos de artistas. Esse ano eu fiz umas 3 visitas se não me engano. Talvez apenas 2 quem sabe. O fato é que uma dessas exposições me chamou bastante atenção e eu resolvi tirar algumas fotos das obras que eu mais gostei. Não me lembro ao certo em que mês isso aconteceu, e nem mesmo se todas as obras são do mesmo artista. Desconfio que não. No dia em que eu tirei essas fotos eu prometi a mim mesmo que iria postar no blog quando chegasse em casa. E aqui estou eu, meses depois. Enfim, queria ter tirado mais fotos, mesmo daquelas obras que não tinham me chamado atenção. 



 ( Essa não é uma obra de arte, e sim uma parte antiga do prédio que foi restaurada e conservada. Adoro ela.)


(Essa é minha obra predileta. O artista que criou ela possuía diabetes e usou suas próprias seringas nesse quadro. Lembro que alguns dos meus colegas ficaram com nojo dessa obra. Acho ela linda)

 (Vi a revolta nos olhos de algumas pessoas quando avistaram essa obra.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário