Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de setembro de 2013

Tendência + Verão: DUNGAREES

Uma vez no shopping eu vi um menino usando um DUNGAREE. Fiquei hipnotizado com a cena, porque eu nunca tinha visto isso, nem em fotos. Gostei demais do que ele conseguiu fazer; ele conseguiu não ficar escroto. Depois dai, eu vim fazendo pesquisas sobre essa peça e achei vários posts em blogs gringos. Deduzi que ela está ressurgindo como fenix, além de está sendo tão aclamada quanto os primeiros vestigos de calor do verão.  
Eu torço muito que ela faça tanto sucesso quanto fez nos anos 90. Sempre gostei de peças confeccionadas exclusivamente com o jeans. Elas carregam, de maneira natural, uma influência undergroud que me deixa encantado. 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário