Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de setembro de 2013

Azealia Banks + Editorial

Não acredito em destino, mas as auto-contradições existem e muitas das vezes são provocadas por terceiros. No meu caso quem plantou a semente de dúvida em minha mente, em relação a existência dessa força metafísica, foi uma jovem rapper norte-americana chamada Azealia Banks. A ideia de que foi o destino quem colocou essa mulher em minha vida se tornou aceitável para mim, já que nem me lembro ao certo como/quando foi que eu a descobrir.

Sendo obra do destino ou não, o fato é que seu projeto artístico, que vem sendo desenvolvido desde seus 10 anos, me deixou fascinado  eu realmente fique emocionado com tanto talento. Hoje aos 22 anos, Banks já conseguiu lançar uma mixtape, três EPs e onze vídeos clipes. Atualizou seu nome do twitter e trocou algumas replays ofensivas com famosos como Perez Hilton, Lily Allen e Lady Gaga, adquirindo também o ódio de uma raça excêntrica chamada Little Monsters.  Azealia também se tornou uma das mais influentes na cena SeaPunk, além de ser sempre a mais cotada em festivais de musica eletrônica e afins; sendo atração principal na maioria deles.  

Não sei se é possível afirmar que esse projeto já esta finalizado. E todos os dias eu elevo minha cabeça aos céus e peço para que ele não esteja.Eu ainda quero ver ouvir muitos gritos de raiva da Azealia. 

...
Essas são fotos do começo de sua carreira, quando ela ainda era conhecida como Miss Bank$. Eu adoro esse editorial. Veja ele completo aqui.












Nenhum comentário:

Postar um comentário