Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Playlist: Nando Reis

Eu conheci de fato Nando Reis quando ele fez uma parceira com a Ana Cañas; a música "Pra você guardei o amor". Isso em 2010. Baixei ela, e sempre que eu a lembrava eu ouvia. E não passou disso. Só houve uma mudança nessa situação a alguns meses atrás, quando eu estava na livraria Leitura e o show que ele fez para a MTV estava sendo exibido no ultimo volume. E foi nesse ambiente, momentaneamente conturbado, que eu ouvi "Por Onde Andei" e fiquei vidrado. Na hora,  ninguém sabia o nome dessa música, então me desliguei do mundo e tentei me concentrar na parte final da letra, para mais tarde tentar acha-la completa. Consegui encontra-la, fiquei feliz e apaixonado pelo Nando. Paixão leve, mais inclinada para a admiração.
Não ouvi toda a discografia dele, e não tenho pressa para fazer isso. Fui descobrindo musicas no youtube mesmo. E foi essas que eu troce para vocês ouvirem.


Não consegui achar todas as músicas que eu queria no grooveshark, então vou postar alguns videos do youtube. Não só de musicas do Nando, mas também de cover que ele fez.