Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Para Amar: Colarinho fechado

Os colarinhos sempre me chamaram bastante atenção. Para mim eles ja passaram da fase de serem considerados apenas uma parte da camisa, e agora ja possuem forças o suficiente para andarem sozinhos. Ainda são considerados detalhes, porém detalhes esses que conseguem mudar por completo uma composição. Mudar e acrescentar. Os colarinhos, mesmo tendo o básico como base, também conseguem se adaptar ao seu estilo, seja ele qual for. 
...
Eu sempre gostei muito deles, porém fechados. Fechados, eles meio que mudam o curso natural das coisas, pois não é super comum você usar a camisa fechada até o pescoço sendo que você não esta indo trabalhar em um escritório. Além disso, com a ajuda de alguns acessórios, eles conseguem misturar vários estilos, apresentando assim propostas únicas, jamais vistas no cenário fashion. Colarinhos são detalhes absurdamente necessários.

PS: Não conseguir achar fotos que conseguissem expressar o que eu queria dizer. As que eu achei são um tanto básicas demais para mim. Entretanto, espero que tenham conseguido entender a teoria o bastante para por ela em prática