Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Música: Phoenix

A um mês descobri essa banda. Depois de ter à ouvido pela primeira vez, fiquei uma semana sem esculta-la e acabei a esquecendo por um tempo. Isso é estranho eu sei. Porém, não quer dizer que eu não gostei dela, pelo contrario, fiquei muito atraído, gostei muito. Phoneix é uma banda indie pop francesa, no qual essa semana eu redescobrir. Criada em 1997, ela extrai o possível de informações dos anos 80, fazendo com que seu som também classificado como Synthpop. 
Seus clipes, como suas músicas, são inspiradores além de viciantes. A junção da música eletrônica com de rock, em algumas musicas, são ótimas. Diferentes, dançantes e loucas, algumas te dão um folego surpreendente. Elas me impulsionam para uma onda bem acelerada, me dando coragem para fazer qualquer coisa. Algo parecido com adrenalina.

Fiz uma playlist com as musicas que eu mais tenho escultado ultimamente. Algumas possuem clipes bem interessantes. Confiram: