Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DIY: Jacket jeans + Acid Washed - Parte 2

Então, no meu ultimo post sobre DIY eu mostrei uma jaqueta que eu tinha comprado e customizado.  Mostrei fotos do resultado final e tudo mais, porém confesso que a preguiça (ou coisa parecida) foi maior que minha vontade de mostrar como a jaqueta ficou no meu corpo. E é por esse motivo que faço essa parte 2. Quero mostrar para vocês uma coisa legal que eu ja tinha falado aqui no blog, jaquetas GG
...
Notem que os braços dela são bem maiores que o meu tamanho, o comprimento nem tanto. Eu gosto muito disso, gosto de misturar extremos, desiguais como uma calça skiny e uma jaqueta dessas. PP com GG. Penso que misturas como essas são bastante enriquecedoras em diversos sentidos, como personalidade, além de contribuírem em muito na sua identidade visual. Falo isso, pois com elas podemos misturar elementos de movimentos visuais distintos, de uma maneira bastante harmoniosa. Como o indie e o grunge. 

(As fotos foram tiradas apenas com o intuído de mostrar como a jaqueta ficou em meu corpo, por isso não haverá em nenhuma delas, uma dessas misturas citadas no texto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário