Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Para Amar: Jacket jeans GG

Bem, a um tempo meu avô tinha uma jaqueta jeans suuuper underground sabe, bem grande, básica e "surrada". Bem anos 80 mesmo. Mas como eu disse, ele TINHA essa jaqueta, pois ele acabou a colocando em um saco de roupas para doação. Na hora em que descobrir isso eu fiquei super revolto, pois como uma pessoa pode simplesmente doar uma coisa dessas?
Mas ai vem a pergunta: "Gabriel porque você não pegou ela antes?". Pois é, também faço a mesma pergunta e a unica resposta em que eu chego é que ANTES EU NÃO GOSTAVA DELA. Sim, eu fui muito idiota.
Então depois de sofrer esse trauma, eu resolvi fazer um post para mostrar para vocês o quanto esse tipo de jaqueta pode enriquecer  sua composição. Deixando ela com uma pegada bem underground. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário