Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Música: Gabrielle Aplin

Vim trazer mais uma indicação musical e dessa vez eu apresente a linda da Gabrielle Aplin.
Gabrielle é uma cantora e compositora  inglesa e se tornou conhecida através de videos, como covers, postados no YouTube.
Atualmente ela esta trabalhando em seu primeiro album, que tem previsão para ser lançado em março de 2013. Lembrando que ela ja lançou três EPs.




O clipe acima faz parte do Home EP, que é perfeito. Desse EP, minhas musicas prediletas é a Home e a Romeo Must Die.  Também recomendo a Mountains do Acoustic EP que é muito boa e que por sinal já tem um monte de videos de cover no Youtube.



Outra musica que me deixou estou totalmente apaixonado por ela é a The Power of Love, sim,  o próprio nome já da uma super vontade de ouvir-la. Gosto da Gabrielle por isso, as musicas dela fazem sentido e conseguem deixar qualquer um em paz consigo mesmo. Elas são ideias para aquele momento antes de dormi, em que agente fica pensando na vida sabe?


Agora para fechar esse post eu quero da uma dica para quem gostou da Gabrielle. No site dela oficial, que é uma graça, ela disponibiliza para download grátis duas musicas... e uma delas é a Mountains!